Polícia Federal de Sinop apreende mais de 200 kg de drogas em avião no MT

image_pdfimage_print

A apreensão ocorreu em Juara (300 quilômetros de Sinop), esta manhã. O delegado da Polícia Federal de Sinop, Samir Zugaibe, divulgou para imprensa daquele estado, que a cocaína estava escondida em uma aeronave que possivelmente veio do Paraguai. O piloto, o dono do avião e um terceiro ocupante foram presos. Além da aeronave e da droga, pesando aproximadamente 240 quilos, também foram apreendidos um revólver, munições e dinheiro (quantia não revelada).

Leia Também:

Ainda conforme explicações do delegado, a aeronave foi apreendida no aeroporto de Juara. “Recebemos uma denúncia anônima de que este avião possivelmente passaria por lá. Os policiais ficaram aguardando e assim que a aeronave com as características repassadas pousou, foi realizada a abordagem e a droga foi encontrada”.

Droga no avião
Droga no avião

Zugaibe informou ainda que dois dos presos são de Mato Grosso. O terceiro ainda não foi identificado. “Os presos e todo material apreendido já estão na delegacia de Sinop. Estamos lavrando o flagrante e averiguando para onde a droga seria levada. Depois de serem interrogados, os presos serão encaminhados para o presídio”.
aviaod drogaaviao droga3
A aeronave apreendida está recolhida no aeroporto municipal de Sinop.

Jornal Folha do Progresso com  Fonte: Só Notícias/Débora Lobo/
(fotos: divulgação)droga aviao

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: