Polícia Federal faz ação contra fraudes no auxílio emergencial

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação © null)

A Polícia Federal realiza hoje (9) uma operação contra fraudes no recebimento do auxílio emergencial pago durante a pandemia. Estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e dez de busca e apreensão em três estados: Bahia, Tocantins e São Paulo.

Um dos mandados de prisão foi cumprido na capital paulista, assim como três das buscas. Segundo a polícia, o grupo causou prejuízos de R$ 350 mil só no estado de São Paulo.

A ação é resultado de uma articulação entre a Polícia Federal, o Ministério Público Federal o Ministério da Cidadania , a Caixa Econômica Federal, a Receita Federal, a Controladoria-Geral da União e o Tribunal de Contas da União.

A iniciativa chamada de Estratégia Integrada contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial busca sistematizar a investigação de fraudes na concessão do benefício.

Com informações da Agência Brasil

por: Notícias Ao Minuto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: