Polícia investiga morte de criança de 2 anos levada para hospital pela mãe, em Marabá

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A criança já chegou sem vida na unidade de saúde, de acordo com a direção do hospital.

A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de 2 anos em Marabá, sudeste do Pará. A própria mãe da vítima levou a pequena ao Hospital Municipal de Marabá, em um carrinho de bebê, acompanhada de outros três filhos, na terça-feira (10). A criança já chegou sem vida na unidade de saúde, de acordo com a direção do hospital.

Uma equipe do IML fez a remoção do corpo, que foi encaminhado para perícia. O laudo apontando a causa da morte, ainda não ficou pronto. A mãe da criança prestou depoimento ainda na terça na Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e Adolescente (Deaca) e foi liberada em seguida.

A Deaca aguarda a conclusão do laudo apontando a causa da morte para dar procedimento a conclusão do inquérito. Caso seja comprovado a falta de cuidados da mãe ou abandono de incapaz, ela deverá responder na Justiça.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: