Polícia localiza corpos do casal desaparecido em estrada no sudeste do Pará

image_pdfimage_print

Casal desaparece na região de Marabá, no Pará. — Foto: Arquivo Pessoal

O professor da UFPA, Nielson Ribeiro, e sua esposa, Chen Mei Yin, estavam desaparecidos desde o último domingo (23).

A Polícia Civil encontrou os corpos do professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), Nielson Ribeiro, e sua esposa, Chen Mei Yin, que estavam desaparecidos desde o último domingo (23). O Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) localizou um carro capotado na estrada entre Goianésia do Pará e Breu Branco, no sudeste do Pará, durante busca aérea no fim da manhã desta quinta-feira (27).

Uma equipe da Polícia Civil foi deslocada até o local e os corpos das vítimas também foram localizados. Policiais fazem diligências para apurar o caso. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também foi acionado.

Desaparecidos desde domingo

De acordo com familiares, o casal saiu de Altamira, pela rodovia Transamazônia, por volta das 3h de domingo, com destino a Belém. De acordo com a Polícia, havia uma forte chuva na região no momento da partida do casal.

O casal esteve por volta das 10h30, entre os municípios de Novo Repartimento e Marabá, também no sudeste do Pará. Ainda segundo a família, foi feito rastreamento de localização dos celulares do casal.

Imagens do circuito interno de restaurante no município de Tucuruí, sudeste do Pará, identificaram o carro em que estava o casal, por volta das 11h de domingo.

 Carro de professor da UFPA desaparecido — Foto: Reprodução/ TV Liberal

Carro de professor da UFPA desaparecido — Foto: Reprodução/ TV Liberal
Carro de professor da UFPA desaparecido — Foto: Reprodução/ TV Liberal
Carro de professor da UFPA desaparecido — Foto: Reprodução/ TV Liberal

Por G1 PA — Belém
27/08/2020 13h52

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: