Polícia prende 10 pessoas envolvidas em assaltos a bancos.

image_pdfimage_print

Assalto a banco em Nova Esperança. Foto: Reprodução/TV Liberal.
Dez pessoas já foram presas e uma arma de fogo foi apreendida na manhã desta terça-feira (28) durante a operação ‘Cruz de Malta’, realizada pelas polícias Civil e Militar, com a participação do Ministério Público do Estado.

Ao todo, os policiais cumprem 14 mandados de prisão preventiva contra pessoas acusadas de envolvimento em assaltos a bancos no interior do Pará. A operação é realizada em Belém e nos municípios de Concórdia do Pará, Castanhal, Santa Izabel do Pará e Moju.

Entre os crimes cometidos pelo grupo estão assaltos a bancos ocorridos este ano nos municípios de Nova Esperança do Piriá e Concórdia do Pará e uma tentativa de assalto a banco em Moju também em 2016. A Polícia Civil deve divulgar o resultado final da operação durante coletiva à imprensa na tarde de hoje.
Por Orm News
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: