Polícia prende 25 pessoas acusadas de integrar facção criminosa

image_pdfimage_print

Operações na Região Metropolitana de Belém e no interior continuam até o dia 17. E é melhor não pagar para ver se as penalidades são aplicadas mesmo. (Foto:Ascom / Polícia Civil)

Suspeitos foram presos em Abaetetuba, Ananindeua, Moju e Igarapé-Miri

Vinte e cinco pessoas acusadas de integrar uma facção criminosa foram presas na manhã desta quarta-feira, 19, durante a operação Lua Nova, deflagrada pela Polícia Civil em Abaetetuba, no nordeste do Pará. As equipes de policiais civis também apreenderam uma arma calibre 38, seis munições calibre 38 e 29 munições calibre ponto 22.

Os acusados foram presos em Abaetetuba, Ananindeua, Moju e Igarapé-Miri. O chefe da facção criminosa foi preso na Região Metropolitana de Belém, após dois anos de investigação, coordenada pela Superintendência Regional Baixo Tocantins.

A ação teve apoio de 260 policiais civis em campo, dez escrivães, dois delegados e quatro agentes administrativos na base, além de 62 viaturas e um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP).

Por:Redação integrada de O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: