Polícia prende em flagrante dono de galpão usado para desmanche de veículos em Ananindeua, no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Operação policial prende em flagrante dono de galpão em Ananindeua

Local seria usado para adulteração de sinais identificadores de veículos, incluindo placas, chassi e motores, segundo as investigações.

O proprietário de um galpão foi preso em flagrante nesta quinta (30) em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, suspeito de realizar desmanches e adulteração de sinais identificadores de veículos, incluindo placas, chassi e motores.

Imagens cedidas pela Polícia mostram os veículos encontrados durante a primeira fase da operação no galpão, que fica localizado na estrada Providência. Centenas de motocicletas, carros e caminhões foram encontrados. Três motos e um caminhão foram apreendidos.

Segundo o delegado Társio Martins, o proprietário já respondia a crimes como estelionato e corrupção ativa. “O caminhão divergia nas placas instaladas, no chassi e no motor, isso é um indício que o suspeito estava realizando adulteração de sinal identificador”.

Na próxima fase das investigações, a Polícia deve analisar a procedência de cada um dos veículos. “Centenas de notas apresentadas têm referência com leilões públicos. Os veículos apreendidos tinham irregularidades, mas só a investigação vai dizer se há ligação com crimes”, explicou o delegado Martins.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: