Policia prende homem que matou progressense em Moraes Almeida

image_pdfimage_print
Progressense foi morto a tiros, no ultimo sábado (08) em Moraes Almeida.

Um homem acusado de matar o construtor de Novo Progresso Edilson Sales de Mendonça , foi preso em Moraes Almeida.

Edilson Sales de Mendonça (Foto:Reproduçao)
Edilson Sales de Mendonça (Foto:Reproduçao)

LEONILDO PEREIRA GONÇALVES foi preso em Moraes Almeida  acusado de ter assassinado o morador de Novo Progresso Edilson Sales de Mendonça a tiros, após um desentendimento de transito. Ele foi preso em flagrante no domingo (08) encaminhado pra o presidio de Itaituba.

Arma e munição apreendido com acusado Leonildo (foto:Reprodução)
Arma e munição apreendido com acusado Leonildo (foto:Reprodução)

Segundo o delegado Ricardo responsável pelo caso do município de Trairão, a vitima teria ultrapassado no transito o acusando com sua companheira em uma motocicleta e feito um zigue-zague em frente do veiculo do acusado, que se ofendeu com atitude da vitima , momento que foi ate sua  residência pegou arma e saiu a procura da vitima, encontrando nas proximidades do bar da Ciganinha onde assassinou a vitima com cerca de três tiros.

Leia Também:Morador de Novo Progresso é morto a tiros em Moraes Almeida
A Polícia Militar de Moraes Almeida prendeu em flagrante Leonildo Pereira Gonçalves , no momento da prisão ele estava com um revolver calibre 38 , munição intacta e usada. leonildo foi encaminhado para delegacia de Trairão, após prestar depoimento foi transferido para Centro de Recuperação Regional de Itaituba [CRRI] , onde vai responder pelo crime.

A vitima que era construtor estava em serviço para um empresario do setor madeireiro naquela comunidade ,Edilson foi alvejado com três tiros de arma de fogo, foi socorrido ainda com vida pelo SAMU daquela localidade , no caminho para hospital de Novo Progresso – não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

Fonte:Jornal Folha do Progresso com informações da policia de Trairão

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

LEONILDO PEREIRA GONÇALVES (foto:Divulgação WhatsApp)
LEONILDO PEREIRA GONÇALVES (foto:Divulgação WhatsApp)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: