Polícia prende suspeito de mandar matar ex-miss no Pará

image_pdfimage_print

Mara Monnarca foi encontrada morta em 2018, em um área de mata — Foto: Arquivo Pessoal/

Crime aconteceu em setembro de 2018. Corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata em Marituba e familiares já apontavam o suspeito como mandante do crime. Ele foi preso na última terça-feira, 30.

A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (2) que abriu inquérito contra o suspeito de ser o mandante da morte de Mara da Conceição Castro, em setembro de 2018. A vítima era conhecida como Mara Monnarca e foi modelo, ex-miss Mosqueiro e candidata ao concurso Miss Pará, em 2012. O suspeito foi preso na última terça-feira (30).

Mara Monnarca foi encontrada morta em 18 de setembro de 2018 em uma mata localizada na cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém. O corpo apresentava marcas de espancamento e golpes de faca. Na época, familiares já apontavam o suspeito como o possível mandante da morte da vítima.

Quando o crime ocorreu, o suspeito era detento do Complexo Penitenciário de Santa Izabel, mas sua pena havia progredido do regime fechado para o semiaberto. Logo após a mudança, ele fugiu e era considerado foragido desde janeiro de 2019.

De acordo com a Polícia, o suspeito responde por vários crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas e a polícia acredita que foi o comércio de entorpecentes o motivo pelo qual o suspeito mandou assassinar a ex-modelo. Ela seria usuária de drogas e teria contraído uma dívida.

Além disso, de acordo com a Polícia, o suspeito desconfiava que ela seria informante da polícia, o que não foi confirmado. Os investigadores afirmam que ainda estão tentando identificar outros envolvidos no crime.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: