Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas em Itaituba, no Pará

image_pdfimage_print

Polícia Militar prende suspeitos por tráfico de drogas em Itaituba, sudoeste do Pará — Foto: Polícia Militar do Pará

Com eles foram apreendidas drogas e dinheiros.

Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (31), dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Itaituba, sudoeste do Pará.

De acordo com a Policia Militar, uma equipe realizava ronda pelo distrito de Moraes de Almeida quando notaram atitude suspeita de dois homens que estavam e um bar. Eles jogaram uma bolsa no chão e se afastaram após perceberem a aproximação dos policiais.

Os suspeitos foram detidos e durante a revista confessaram que era donos da bola e que estava comercializando drogas na área. Maconha de R$ 190 estavam dentro da bolsa apreendida. A dupla revelou que em uma residência na região servia como ponto de armazenamento e venda de drogas.

No quintal da casa foram encontradas uma vasilha com 131,1 gramas de crack, 45,1 gramas de cocaína, 46,7 gramas de maconha e uma balança de precisão.

O material apreendido e a dupla detida foram apresentados na delegacia de Itaituba. Os suspeitos foram presos e estão à disposição da Justiça.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: