Polícia prende três pessoas e apreende drogas, dinheiro e moto em distrito de Trairão

image_pdfimage_print

Material apreendido. Foto: Reprodução

Três pessoas identificadas como José Augusto de Abreu, Joseane Melo Paz e Lucas Soares, foram presos no início da manhã desta segunda-feira (12), acusados de tráfico de drogas no distrito de Caracol, em Trairão.

De acordo com informações, as prisões foram resultado de denúncia anônima que apontava comercialização de entorpecente em uma determinada residência, além de ser um possível refúgio para um foragido da justiça identificado pelo prenome de Luciano, apelidado de “Pitoco”.

drogas
Em vista disso, a polícia diligenciou até o local e fez uma espécie de cerco na residência de propriedade de José, o qual possui várias passagens policiais por tráfico de drogas. Em abordagem, o homem foragido da justiça não foi encontrado, mas, no quarto de Joseane, a polícia encontrou e apreendeu:

– 10 (dez) papelotes de substância aparentando ser Maconha, peso 9.4 gramas;

– 01 (uma) embalagem peso 31 gramas;

– 01 (uma) embalagem pesando 7.6 gramas;

– 74,00 (setenta e quatro) reais em espécie;

– 01 (um) celular marca Samsung de cor azul;

– 01 (uma) motocicleta YBR de cor preta;

Ainda conforme informações, no decorrer da abordagem, Lucas ainda tentou fuga, mas sem sucesso.

Diante da materialidade, o trio foi apresentado na delegacia do município de Trairão para o devido procedimento legal.

Com informações Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: