POLÍCIA PROCURA Pará: mototaxista atira em cabeça de passageira exigindo mais dinheiro

image_pdfimage_print

A Polícia Civil procura o autor do disparo (Foto| Reprodução)

A Polícia Civil do Pará faz buscas para identificar um mototaxista que atingiu uma passageira com um tiro na cabeça, na madrugada da última quinta-feira (25), na cidade de Marabá, sudeste paraense. De acordo com testemunhas, o mototaxista queria cobrar a mais da mulher e disparou após uma discussão.

Segundo informações do portal Correio de Carajás, o crime foi cometido na Folha 07, na Nova Marabá, por volta das 3h30. Uma testemunha afirmou que ouviu quando o mototaxista e a passageira começaram a discutir porque ele queria cobrar um valor mais alto que o combinado.

Durante a confusão, o mototaxista sacou uma arma de fogo e disparou contra a cabeça da mulher. O tiro atingiu de raspão, e ela foi internada no Hospital Municipal de Marabá (HMM). Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

A Associação dos Mototaxistas Unidos de Marabá (Unimoto), ouvida pelo portal Correio de Carajás, pondera que o autor do disparo deve ser um mototaxista clandestino, já que, segundo a associação, há diversos deles explorando o serviço na cidade e que essas pessoas têm até falsificado os sinais identificadores da categoria, como coletes.

Autor: Com informações do portal Correio de Carajás/
domingo, 28/06/2020, 14:53 –

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: