Policia procura por ladrão que faz emboscada em ponte para roubar motocicleta em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Segundo comerciantes, a cena tem se tornado comum naquele local, ele age com rapidez, joga pau na ponte impede o acesso , quando motorista vai passar ele roupa moto e some rumo ignorado.

O ladrão conseguiu por duas vezes ,  armou uma emboscada e conseguiu roubar duas motos em Novo Progresso.  Com uma arma, um dos suspeitos ameaçou o motorista. Um morador do bairro flagrou a cena. Segundo alguns moradores ouvidos pela reportagem do Jornal Folha do Progresso, a cena tem se tornado comum naquele local.  O local escolhido pelos marginais é avenida Brasil, onde a ponte é única para quem trafega na avenida, sentido setor industrial ou para o centro da cidade, tem que passar pela ponte.
Comerciantes e moradores do bairro dizem que os assaltos são comuns naquela área. Durante a semana, eles comentam que o policiamento até passa de vez em quando no local. Apesar disso, são comuns os assaltos praticados no local mesmo durante a luz do dia.

De acordo com informações da polícia, alguns dos jovens que aparecem nas imagens de câmeras da vizinhança já foram identificados. Até o momento, porém, ninguém foi detido.

Por:Jornal Folha do Progresso
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: