Polícia realiza transferência de presos de seccionais do Marajó para casas penais de Belém

image_pdfimage_print

Operação transfere presos do Marajó pra Belém — Foto: Ascom/PC

Operação “Resgate de presos” procura diminuir a população carcerária na ilha.

A Polícia Civil realizou neste domingo (16) a transferência de 17 presos que estavam custodiados em delegacias de municípios da ilha do Marajó. Segundo a Polícia, a operação “Resgate de presos”, procura diminuir a população carcerária na região. Os detentos foram transferidos para Belém, onde serão distribuídos por casas penais da capital.

De acordo com a Polícia, devido a localização geográfica dos municípios, muitas cidades acabam acumulando um alto número de detentos. No Marajó, existem municípios que são distantes por cerca de 12 horas de barco.

Segundo a Polícia, apenas ano passado, foram realizadas seis operações de resgate. No total, mais de 90 presos foram transferidos.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: