Policial é encontrada morta durante festa na própria casa

image_pdfimage_print

Ela desceu as escadas para ir ao banheiro, mas não voltou –  (Foto:Reprodução)

Rebeca Leão de Camargo, policial civil de 36 anos, foi encontrada morta enquanto acontecia uma festa em sua casa, em São Paulo (SP), na madrugada de segunda-feira (5). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado como morte suspeita a esclarecer.

Colegas da agente de polícia disseram que a festa era para comemorar a sua transferência para trabalhar como policial no interior do Estado.

A confraternização aconteceu no sobrado onde Rebeca morava. Ela desceu as escadas para ir ao banheiro, mas não voltou. De acordo com testemunhas, a policial foi encontrada caída perto dos degraus. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas já chegou morta à unidade de saúde.

Um laudo necroscópico será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para apontar a causa da morte de Rebeca. Ainda não há indícios do que possa ter acontecido na casa, mas as principais suspeitas são de que a mulher tenha sofrido um mal súbito ou caído da escada.

Por:Redação Integrada com informações de G1 São Paulo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: