Policial é encontrada morta durante festa na própria casa

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Ela desceu as escadas para ir ao banheiro, mas não voltou

Rebeca Leão de Camargo, policial civil de 36 anos, foi encontrada morta enquanto acontecia uma festa em sua casa, em São Paulo (SP), na madrugada de segunda-feira (5). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado como morte suspeita a esclarecer.

Colegas da agente de polícia disseram que a festa era para comemorar a sua transferência para trabalhar como policial no interior do Estado.

A confraternização aconteceu no sobrado onde Rebeca morava. Ela desceu as escadas para ir ao banheiro, mas não voltou. De acordo com testemunhas, a policial foi encontrada caída perto dos degraus. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas já chegou morta à unidade de saúde.

Um laudo necroscópico será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para apontar a causa da morte de Rebeca. Ainda não há indícios do que possa ter acontecido na casa, mas as principais suspeitas são de que a mulher tenha sofrido um mal súbito ou caído da escada.
Por:Redação Integrada com informações de G1 São Paulo
07.10.20 21h23

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: