Policial Militar é esfaqueado em Rurópolis

image_pdfimage_print

Um homem foi preso acusado de esfaquear um policial militar, no centro da cidade de Rurópolis no Pará. (Foto:Divulgação Policia)

Rosivaldo Leal Silva lotado na 35º BPM (Batalhão da Policia Militar de Santarém), foi atacado com golpes de faca em um bar na praça central da cidade de Rurópolis, o suspeito atacou a vítima e se evadiu do local sendo preso em seguida.  Jonas Sousa domingos, foi preso em flagrante delito e encaminhado para DEPOL , está à disposição da justiça. “O militar encontra-se em atendimento médico no hospital municipal de Rurópolis em estado grave”

Vejam nota da Policia Militar.

Atentado contra policial militar

Policial militar Cb PM Rosivaldo Leal Silva 35º BPM (Santarém) em quanto de folga na cidade de Rurópolis, quando estava em um bar na praça da central da cidade , sofreu atentado arma branca desferido pelo nacional Jonas Sousa domingos que evadiu-se do local, sendo preso logo em seguida pela guarnição de serviço.

O militar encontra-se em atendimento médico no hospital municipal de Rurópolis em estado grave.

 

Por:JORNAL FOLHA DO  PROGRESSO COM INFORMAÇÕES SARGENTO CRUZ

Jonas Sousa Domingos (foto:Divulgação Policia Militar)
Jonas Sousa Domingos (foto:Divulgação Policia Militar)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: