Policial se fere com arma de fogo apreendida com suspeito na Cremação

image_pdfimage_print

Policial foi socorrido e passa bem (Polícia Civil/Arquivo)

O agente estava no interior da viatura quando a arma disparou acidentalmente

Um investigador da Polícia Civil foi ferido acidentalmente por um disparo de arma de fogo no final da manhã desta quarta-feira (13), em Belém. O agente teria se ferido ao manusear uma arma apreendida com um suspeito.

Segundo a delegada Maria Gorete Tourão, titular da 4ª Seccional Urbana da Cremação, onde o policial trabalha, o agente estava em diligências em uma viatura descaracterizada quando fez a apreensão de uma arma de fogo com um suspeito. Na volta para a seccional, ao manusear a arma dentro do carro, o investigador acabou se ferindo.

O tiro atingiu a panturrilha do policial. Ele foi socorrido por outros policiais que estavam na viatura e levado para um hospital particular no bairro do Umarizal. Ainda segundo a delegada, o estado de saúde dele é estável, sem risco de morte ou sequelas.

Fonte:O Liberal.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: