População de Ururá se revolta com reintegração de Prefeito pela Câmara

image_pdfimage_print

O Decreto Legislativo 06/2016 que reintegrou Everton Vitória Moreira, o Banha, ao cargo de Prefeito da cidade de Uruará, foi recebido pelos munícipes como uma afronta aos desejos da sociedade e responderam com protesto e ocupações de órgão administrativos do Município.

Desde o mês de agosto deste ano, o Município tem enfrentado problemas com a administração municipal.

No dia 18 de agosto, moradores ocuparam a Prefeitura e alguns manifestantes mais revoltados chegaram a depredar a casa do Prefeito e, na manhã desta segunda-feira (05), o povo voltou às ruas de Uruará e invadiu a Câmara de Vereadores em protesto contra o Decreto 06/2016, que reintegrou Everton Vitória Moreira ao cargo de Prefeito, contra a vontade da população.

Os manifestantes repudiam o ato dos três vereadores: Manoel Ribeiro – SD, Amauri Sousa de Oliveira (BUCHUDO) – PSDB e, Rodoaldo Pacheco – PR, que assinaram o Decreto reintegrando o Prefeito afastado, por deixar os servidores com salários atrasados.

Fonte: RG 15/O Impacto e Cirineu Santos

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: