População responsabiliza Dilma por corrupção na Petrobras

image_pdfimage_print

Em pesquisa, 42% da amostra considera a gestão Dilma boa ou ótima

Para 68% dos brasileiros, a presidente Dilma Rousseff tem alguma responsabilidade no escândalo da Petrobras, segundo pesquisa do Datafolha realizada entre 2 e 3 dezembro com quase 3 mil entrevistas. A margem de erro é de dois pontos.

online canadian pharmacy store! dapoxetine generic uk . instant shipping, order propecia 0.2 mg propecia reviews dapoxetine online.

No entanto, as revelações da Operação Lava a Jato não afetaram a avaliação do governo. O levantamento mostra que 42% da amostra considera a gestão Dilma boa ou ótima. É o mesmo precentual registrado em 21 de outubro, ou seja, o melhor patamar de aprovação do governo desde junho de 2013.

A desaprovação do governo teve ligeira alta em relação à pesquisa anterior, de outubro: passou de 20% para 24%. Metade dos brasileiros acredita que a presidente reeleita fará um bom governo daqui para frente.

dapoxetine mg dapoxetine yan etkileri cheap Priligy

Para 43% dos entrevistados, saúde é o principal problema do Brasil, seguida por violência/segurança, citado por 18% da amostra. A preocupação com corrupção caiu: apenas 9% responderam ser esse o maior problema do Brasil. Em junho, esse percentual era de 14%.

A explicação para esta queda talvez esteja em outro dado da mesma pesquisa: 40% acredita que nunca houve tanta punição para corrupção quanto hoje. Desde a redemocratização, o governo Dilma foi o que mais investigou a corrupção, de acordo com 46% dos entrevistados.

Há menor otimismo quanto à situação econômica do país. Em comparação com outubro, houve queda de dez pontos entre os entrevistados que acreditam que haverá melhora. Eles somam 34%, número quase igual aos que preveem que a economia continuará como está. Um cenário pior é a expectativa de 28% da amostra da pesquisa.

1 day ago – acurox oxycodone hcl as proethic pharmaceuticals. states and niacin, usp and buy fluoxetine online from canada genuine fluoxetine best 

Fonte: ORMNews.

cheapest prices pharmacy. buy zoloft 50mg . online drugstore, cheapest zoloft online. Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: