Poste cai e deixa centro de Altamira sem energia elétrica na manhã desta segunda

image_pdfimage_print

(Foto:G1PA) -Um caminhão bateu na fiação elétrica e derrubou um poste enquanto uma equipe da Celpa realizava a manutenção. Ninguém ficou ferido. A rua precisou ser isolada para que a troca do poste fosse feita com segurança.

Poste da rede elétrica desabou em avenida movimentada de Altamira

O centro da cidade de Altamira, sudoeste do Pará, ficou sem energia na manhã desta segunda-feira (13). Um posto da rede elétrica desabou por volta das 10h quando uma equipe das Centrais Elétricas do Pará (Celpa) realizava uma manutenção.

De acordo com testemunhas, um caminhão cegonha teria batido no posto na noite de domingo (12) quando saia de um posto de combustíveis. O poste não cegou a cair, mas ficou preso pelos fios de alta tensão.

Na manhã desta segunda-feira, enquanto uma equipe da Celpa realizava a manutenção, um caminhão que passava pela via acabou batendo nos fios de alta tensão e derrubando o posto. Ninguém ficou ferido.

Guardas de trânsito precisaram isolar a rua para que funcionários da Celpa conseguissem realizar a manutenção e a troca do poste com segurança.

Por G1 PA, Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: