Posto Figueira e a Escola Municipal de Educação Infantil Diethelm Birk recebem Selo de Qualidade da Água em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Neste mês de novembro, a Águas de Novo Progresso certificou dois estabelecimentos do município com o Selo de Qualidade da Água. O Posto Figueira e a Escola Municipal de Educação Infantil Diethelm Birk, receberam o certificado por utilizar somente água tratada fornecida pela rede de abastecimento em todas as atividades diárias.

O proprietário do Posto Figueira, Jaime Figueira da Conceição, frisou que utilizar água tratada no estabelecimento é uma ação de responsabilidade com o bem-estar de todos.  “Estamos em Novo Progresso desde 2010, sempre utilizando água tratada fornecida pela concessionária. A certificação representa aos nossos amigos, clientes e colaboradores que estamos preocupados com a saúde de todos”, destacou o proprietário que atende diariamente mais de 300 clientes.

Escola Municipal de Educação Infantil Diethelm Birk -
Escola Municipal de Educação Infantil Diethelm Birk –

A Escola Municipal de Educação Infantil Diethelm Birk, localizada há mais de quatro anos na Rua Terezinha Monte, no bairro Bela Vista, recebe diariamente quase 300 alunos. De acordo com a diretora da unidade, Rosineide Souza Oliveira, receber o Selo de Qualidade da Água comprova que a unidade além de garantir educação com qualidade aos alunos, se preocupa com a saúde dos mesmos. “Todos os alimentos servidos aos alunos e colaboradores são preparados com cuidado e responsabilidade usando a água tratada que recebemos da concessionária. Nosso principal objetivo, além de ensinar é garantir uma vida saudável aos estudantes”, ressaltou.

A certificação foi entregue pelo supervisor da concessionária, Alberto Filho, que destacou a importância de utilizar somente água tratada. “Utilizar poços domiciliares, trazem sérios riscos à saúde, pois os mesmos não contam com monitoramento e muitas vezes estão contaminados. A água tratada em Novo Progresso atende a todos os padrões de potabilidades exigidos pelo Ministério da Saúde e só traz benefícios para as famílias”, pontuou.

Para mais informações das obras, ações e projetos desenvolvidos pela concessionária, acesse www.aguasdenovoprogresso.com.br

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: