Prazo para regularização do título eleitoral termina amanhã e pode ser feita pela internet

image_pdfimage_print

No site da Justiça Eleitoral, quem vai votar pela primeira vez pode requerer o título. O cidadão que não votou e nem justificou na última eleição, consegue regularizar a situação.
Prazo para regularizar o título de eleitor termina daqui nesta quarta-feira(06).
O prazo para regularização do título de eleitor termina daqui a dois dias. Mas, na internet, você pode se habilitar pra votar.
No site da Justiça Eleitoral, quem vai votar pela primeira vez pode requerer o título. O cidadão que não votou e nem justificou na última eleição, consegue regularizar a situação. É possível consultar se há débito com a Justiça Eleitoral e emitir a guia para o pagamento da multa – de R$ 3,50 por turno ausente. Tudo simples e rápido.

Em alguns casos, é preciso anexar documentos e enviar uma selfie com um documento oficial ao lado do rosto. Não pode usar óculos, boné, gorro ou qualquer coisa que dificulte a identificação.

“O eleitor, para obter esses atendimentos por meios remotos, ele efetivamente tem que se apressar.

A Justiça Eleitoral suspendeu, temporariamente, o cancelamento de títulos de 2,5 milhões de eleitores de 17 estados que não fizeram o cadastramento biométrico obrigatório. Essas pessoas vão poder votar normalmente.

No site do Jornal Folha do Progresso, você encontra as informações sobre como regularizar o título de eleitor.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: