Preços do gás de cozinha vai subir 11%

image_pdfimage_print

available brands for generic baclofen with manufacturers details. click on the desired brand to find out the drug price .

Gás liquefeito sofrerá novo reajuste no mês
Este será o segundo reajuste que o produto sofrerá no mês de setembro. No início do mês o reajuste foi de 15% (Foto: Fernando Araújo/Arquivo)

A Petrobras reajustou os preços de comercialização do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), para uso industrial, comercial e granel, com percentual médio de 11%, a partir desta sexta-feira (25).

De acordo com a companhia, este alinhamento dos preços do GLP não abrange o produto destinado ao uso residencial, que já havia sido reajustado no primeiro dia deste mês.

A Petrobras estima que o impacto desse reajuste no preço de venda ao consumidor final, que varia de acordo com a sua destinação, será da ordem de 5%.

O presidente do Sindigás-RJ, Sérgio Bandeira de Mello, disse que o reajuste foi uma surpresa, porque no dia 1° de setembro houve um aumento de 15% para cilindro de até 13 kg e agora foi repetido o aumento. “Para nós, é uma surpresa porque o preço que eles [Petrobras] estão cobrando está pelo menos 63% mais alto do que o preço da paridade de importação. Então, é um aumento que não foi pouco importante”, explicou.

Segundo Bandeira de Mello, 29% do produto comercializado no Brasil é vendido em embalagens acima de 13kg: “Então, vai ter um impacto no bolso do consumidor e do comércio – padarias, hotéis, restaurantes – ou seja, todo mundo que utiliza esse cilindro acima de 13 kg”.

(Agência Brasil)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

buy prednisone tablets prednisone joint pain prednisone 10mg online buy prednisone cheap generic prednisone names buy prednisone online buy prednisone price. buy valtrex online at discount prices. order fluoxetine 10mg online no prescription . fluoxetine . ingrediente activo: fluoxetine . fluoxetine es utilizado para el tratamiento del trastorno disforico 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: