Prefeito de Santarém é denunciado por estupro de vulnerável

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) -O prefeito Nélio Aguiar (MDB) da cidade de Santarém foi denunciado no Ministério Publico Estadual por estupro de vulnerável.

A denuncia foi comentada nas redes sociais nesta sexta-feira(04),veja;

Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais

Conforme vídeo divulgado nas redes sociais pelo Ex-deputado Federal  Wladmir Costa, a denuncia foi protocolada junto ao Procurador Geral do Estado do Pará Gilberto Valente , contem fotos e vídeos. O Procurador afirmou que  o caso passa ser investigado.

Segundo a denuncia o caso começou na Câmara municipal de Santarém e a acusação parte de uma menor de 15 anos identificada como Flor e mãe Morena.Assista o Vídeo;

A reportagem tentou contato com o Prefeito mas telefone não atendeu, deixamos o espaço para manifestação do prefeito.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: