Prefeito Macarrão assina ordem de serviço e construtora da início na obra da ampliação do hospital

image_pdfimage_print

Nesta terça-feira, dia 21/06, em entrevista ao jornal do Meio Dia na Rádio Cultura FM, o prefeito Ubiraci Soares (Macarrão) fez o anúncio de uma série de conquistas para o município de Novo Progresso, inclusive a mais aguardada de todas, ele anunciou na companhia do empreiteiro que ganhou a licitação sr. Ferras, o início da obra de ampliação do Hospital Municipal.prefeit
Está em andamento a limpeza, preparação e isolamento do local, pois o hospital vai continuar funcionando enquanto a obra de ampliação estiver em andamento. O projeto prevê triplicar do número de leitos, passando dos atuais 23, para 67 leitos. O valor total da obra é de cerca de R$ 2.300.000,00(dois milhões e trezentos mil reais), sendo que a primeira parcela de pouco mais de R$ 300.000,00(Trezentos mil reais) já foi liberada na conta específica do convênio para as despesas iniciais da construção.
O prefeito Macarrão lembrou o empenho da sua Gestão Municipal para construir o Hospital Municipal, prometido por tantos gestores que passaram, mas que agora começa a tornar-se realidade.
O construtor Ferraz, responsável pela execução da obra destacou o esforço para isolar o local para que os servidores possam manter o bom atendimento dos pacientes. “Essa é a razão da obra começar no pavilhão de trás, quando pronto muda-se pacientes e atendimento para lá e fazemos a obra no pavilhão da frente”, explicou ele. “Tudo será feito dentro das normas de segurança e qualidade exigidas por lei, e para agilizar a expansão do Hospital, a equipe técnica vem trabalhando para projetar um método de construção rápido, de qualidade e que ofereça conforto à população que precisa de atendimento, mesmo com a construção em andamento” finalizou.
NOVAS UNIDADES – Na oportunidade, o prefeito Macarrão também lembrou que nos últimos dias inaugurou mais dois postos de saúde que estavam a anos com obra parada, em Riozinho das Arraias e comunidade São José, outros dois estão para serem concluídos e inaugurados. O hospital municipal também passou por melhorias bem significativas.

Por Édio Rosa Cultura FM
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: