Prefeitura de Novo Progresso em mãos de forasteiros

image_pdfimage_print

 Após 23 anos de desenvolvimento sustentado, sob a inspiração e a liderança insuperáveis, pioneiros, fundadores  e pessoas que  chegaram no município apostando sua vida para prosperar, completados oito  meses do atual Governo de Novo Progresso, são cada vez mais evidentes os sinais de algo abominável na história da cidade, exatamente agora, coincidentemente quando se aproxima do seu aniversário, os munícipes nada tem a comemorar: Quem está mandando na Prefeitura de Novo Progresso não é o prefeito  Joviano de Almeida (PSL) , mas um forasteiro, o famigerado e arrogante Secretário de Governo João de Almeida (foto), aquele que o Jornal Folha do Progresso denunciou que foi preso pela PF por falsificar documentos publico,  estilo comunista-stalinista sem qualquer vínculo com sentimentos e aspirações do povo de Novo Progresso. Muito pelo contrário é conspirador contra os interesses da Cidade. E o próprio Prefeito Joviano qual o sentimento que ele tem por nossa cidade, nosso povo, nossa gente?

buy amoxil online, hives allergic reaction to amoxicillin , amoxicillin baby milch .

Trazer equipe para cargos em confiança de outro estado, porque ,para que?

Não vamos longe o Secretario de Administração Luciano Goffimiltestet, que representa para sociedade progressense este homem no cargo que ocupa?

A união de forasteiro em uma prefeitura que não presta contas do dinheiro do contribuinte, o que podemos pensar?

Milhares de eleitores de Novo Progresso decepcionados com o que está acontecendo já engrossam uma onda de arrependimento, insatisfação e indignaçã, e usam as redes sociais (WhatsApp /Facebook) para se manifestarem com indignação.

Leia Também:Preso pela PF é secretário do prefeito Joviano | Folha do …

*Com dinheiro na conta-Prefeitura atrasa salário da … generic zoloft images zoloft price in philippines zoloft reviews

buy generic zyban online. zyban overnight delivery, no prior prescription buy zyban online, click here click here to enter, lowest …

Estão verificando, lastimavelmente uma verdadeira agressão ao primado político visceralmente comprometido com Novo Progresso.

De qualquer forma, os progressenses respeitam a vontade do povo que nas últimas eleições em Novo Progresso, por motivações não partidárias mas apenas por desejos de mudança, acabou escolhendo novo prefeito que foi uma decepção, agora com o vice no comando uma Vergonha:

Leia esta matéria

PREFEITO JOVIANO (PSL) USA DECRETO PARA GASTAR DINHEIRO DA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL SEM LICITAÇÃO

Aonde estão os nossos representantes – Os Vereadores?

Dispensa de licitação por emergência em Novo Progresso – E os princípios da moralidade e impessoalidade???

 Assinou Decreto com o Prefeito Joviano
Assinou Decreto com o Prefeito Joviano

Prefeito de Novo Progresso usa os vereadores – Porque  se calam?

Prefeito Joviano e Secretario de Administração que são do mesmo grupo partidário (PSL), estão atuando com decreto de emergência sem calamidade.

Um fato novo agora incompetência  de prefeito é motivo para decreto de emergência para burlar a legislação em Novo Progresso.
Contratos emergenciais, com dispensa de licitação, firmados entre a Prefeitura de Novo Progresso  com  empresas, podem se tornar  alvo de  representações no Ministério Público.

Olha Esta – Decreto de Estado de Emergência Financeira do Setor de Compras e Licitações- Somente para os bens necessários ao atendimento a situação emergencial  para parcelas de obras e serviços que posam ser concluídos no prazo não superior  à 180 dias.

DECRETO

Fica  notório  a tentativa do prefeito Joviano de Almeida  e do secretário Luciano Goffilmitestet  de burlar a licitação pública – seja por falta de planejamento ou por desvio de finalidade – em sacrifício do interesse público subjacente. (Falta as contas para anexar).
Segundo decreto da Secretaria de Administração, as dispensas de licitação foram feita de acordo com o inciso que obriga o envio do relatório para câmara municipal dar o aval. (Manifestação dos Vereadores).
Resumindo em Novo Progresso não tem catástrofe , tragédia, enchente,terremoto,vulcão,etc e a dispensa  fere os princípios constitucional , que libera a não realização de um processo licitatório em caso de emergência ou calamidade pública. Ou será que os Vereadores nãos sabem? Ou já avalizaram o Decreto?
Com este Decerto a arrecadação Municipal, seu IPTU,ISS,ALVARÁ etc que vai sem transparência… Tipo meter a mão na coisa Pública…

 No entanto, o decreto assinado pelo secretário Luciano Gofilmiltestet e o Prefeito Joviano de Almeida (PSL),  nos serviços a serem prestados no prazo máximo de 180 dias não estão especificados qual a emergência que justifique a dispensa de licitação.

Leia Também: Há cidades que declaram calamidade para fazer obra sem licitação, diz CGU

Incompetência Administrativa não é motivo para emergência publica.

Para um entendedor fica claro que , a Prefeitura Municipal praticou ato de improbidade administrativa, uma vez que, conforme a legislação , a administração pública está em desacordo com os preceitos legais para o contrato emergencial de licitação.

O somatório das despesas assumidas em caráter emergencial, desde o decreto assinado em 31 de julho de 2015 , na Secretaria Municipal de Administração, podem  totalizar  a milionária quantia de mais de R$ 1 milhão de reais? Fatos estes, que precisam ser esclarecidos e a fonte de esclarecimento são os  vereadores que se acovardam e sequer cobram as constas da prefeitura , o prefeito nunca prestou contas dos oito meses nem para o população, Câmara e tribunal e contas -TCM-PA.

Uma dica antes de pagar seus impostos municipais pensem duas ou três vezes.
JUSTIÇA SEJA FEITA!

LEIA MATÉRIA COMPLETA NO Blog do Adecio Piran buy zithromax 1000 mg online zithromax reviews

Fonte: Adecio Piran

João de Almeida Secretario de Governo da as ordens na Prefeitura
João de Almeida Secretario de Governo da as ordens na Prefeitura

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

One thought on “Prefeitura de Novo Progresso em mãos de forasteiros

  • 19 de novembro de 2015 at 13:44
    Permalink

    Estamos fazendo ivestimento nesta cidade,e confesso esta arrependito nao vejo sinais de melhora neste municipio as pessoas que deveriam esta lutando pela melhora desta cidade sam as mais que contribuem para o regresso.
    Lamentavel e vergonhoso.

%d blogueiros gostam disto: