Presa quadrilha de roubo de veículos na capital e interior.

image_pdfimage_print

Foto: Polícia Civil do Pará

Quatro pessoas foram presas e uma adolescente de 15 anos apreendido, acusados de uma série de assaltos na capital e no interior do Pará. Os acusados haviam roubado um carro horas antes, em Belém, e depois seguiram para Santa Izabel do Pará, onde roubaram uma moto. Eles foram perseguidos e interceptados pelos policiais na cidade de Benevides, na região metropolitana de Belém.

Os quatro presos adultos são Josiel Augusto Sodré Teixeira, 18 anos; Jailson Marcos Vaz Costa, 23; Anderson do Nascimento Ferreira, 20, e Maria Aparecida de Oliveira Monteiro, 31. Eles foram apresentados no plantão da Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará.

Segundo a delegada Priscilla Morgado, responsável pela autuação em flagrante do grupo, os presos são todos moradores no bairro da Pedreira, em Santa Izabel do Pará. Os crimes foram praticados na segunda-feira(18). Inicialmente, eles vieram até Belém, com objetivo de praticar um assalto. Durante a madrugada, roubaram um carro no cruzamento da Rua Boaventura da Silva com Travessa Quintino Bocaiúva. O veículo foi levado até Santa Izabel do Pará. Nesta cidade, ressalta a delegada, os criminosos praticaram um novo assalto. Desta vez, explica a policial civil, roubaram uma moto e o telefone celular de uma pessoa que estava em frente de casa no município.

Após os crimes a polícia começou a perseguir os assaltantes que tinham como destino a cidade de Benevides, onde foram presos. Com eles foram recuperados moto e o carro roubados, além do telefone celular roubado. Também foram encontrados com os acusados outros telefones celulares, um computador portátil e joias roubadas.

Por: Redação ORM News com informações da Polícia Civil do Pará
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: