Presidente da ACES reage à possibilidade de decretação de lockdown em Santarém e cobra prevenção por parte de empresários e lojistas

image_pdfimage_print

Presidente da ACES José Roberto Branco – Créditos: Divlugação/ACES

Em mensagem de vídeo enviada na manhã desta segunda-feira(9) aos associados da Associação Comercial e Empresarial de Santarém, o presidente da entidade, engenheiro Roberto Branco, faz um apelo para que os empresários e lojistas reforcem as medidas de prevenção ao novo coronavírus, como uso obrigatório de máscara por clientes que ingressem nos estabelecimentos comerciais e por seus empregados, e desinfeção das mãos com álcool em gel.

ASSISTA AO VÌDEO AQUI.

“Nós precisamos que todos tomem cuidado”, afirmou o presidente da ACES.

Roberto Branco alertou que se essas medidas não forem tomadas, há a possibilidade de decretação de um segundo lockdown em Santarém. “Estamos pedindo para que todos tomem os devidos cuidados quanto ao uso de máscaras e disponibilidade de álcool em gel para os clientes. Se essas medidas não forem tomadas, nós teremos um problema sério com um possível fechamento do comércio, o lockdown, o que não queremos e não é bom para ninguém”.

As entidades empresariais seguem dialogando com o Ministério Público Estadual sobre a possibilidade de um novo lockdown já que as medidas de prevenção ao contágio do coronavírus estão sendo descumpridas, segundo aponta o órgão.

Portal OESTADONET

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) Whats

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: