Presidente da Câmara de Vereadores baleado por gerente de fazenda morre após 20 dias internado em MT

image_pdfimage_print

O filho do parlamentar também foi baleado à época e foi internado, mas se recupera em casa.
Valdinei Serafim de Brito e o filho Weslei Teixeira Brito foram baleados — Foto: Facebook/Reprodução

O vereador e presidente da Câmara de Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá, Valdinei Serafim de Brito, de 43 anos, morreu nesta sexta-feira (9) internado no Hospital Regional de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. A informação é da Câmara de Vereadores.

Ele e o filho, Weslei Teixeira Brito, de 20 anos, foram baleados pelo gerente de uma fazenda durante uma briga no Distrito Colorado do Norte, no dia 19 de setembro.

O gerente, à época, se apresentou à Polícia Civil, foi ouvido e liberado. Weslei passou por cirurgia e se recupera em casa.
Ainda não há informações sobre o velório do parlamentar.
De acordo com a Polícia Militar, Valdinei estava com amigos em uma borracharia do distrito quando o gerente da fazenda em que ele trabalhava chegou e os dois começaram a discutir.
Segundo a polícia, eles entraram em luta corporal. Em seguida, chegou o filho do vereador, Weslei, que tentou defender do pai, mas ambos foram baleados pelo gerente.

As vítimas foram socorridas por testemunhas e levado para uma unidade de saúde. A polícia investiga o caso.
Por G1 MT
09/10/2020 11h06
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: