Presidente Dilma Rousseff adia veiculação de pronunciamento

image_pdfimage_print

Foto0Presidente Dilma Rousseff gravou mensagem-A presidente Dilma Rousseff decidiu suspender o pronunciamento que faria na noite desta sexta-feira (15) em cadeia de TV e rádio. Informações dão conta de que o pronunciamento, já gravado, pode ser divulgado nas redes sociais ou ser veiculado no sábado (16). No discurso, a presidente estaria reafirmando o discurso de que o processo de impeachment é um “golpe” e que é preciso lutar pela democracia.

Na quarta-feira (13), Dilma se reuniu com jornalistas  em seu gabinete, no Palácio do Planalto, e voltou a dizer que não vai renunciar ao seu mandato e que vai lutar “até o último minuto do segundo tempo” para que o governo consiga derrubar o processo de impeachment contra ela no Congresso Nacional.

Na conversa, de pouco mais de duas horas, a presidente afirmou que se o processo foi arquivado na Câmara, ela vai propor um governo de repactuação, como o que o ex-presidente Lula já vem articulando com diversos setores da sociedade, “sem vencidos nem vencedores”.

Nesta sexta-feira, a Câmara de Deputados deu início à sessão que analisa o pedido de impeachment. A votação acontecerá neste domingo (17).
Jornal do Brasil

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: