Presidente interino da Câmara de Uruará é alvo de atentado

image_pdfimage_print

A casa do Vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores de Uruará, Amauri Oliveira, foi alvo de tiros na madrugada de sexta-feira, dia 23.

Segundo informações, por volta das 2:30 horas da madrugada de sexta-feira, vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo, onde logo na manhã foi constatado que a casa do presidente interino da Câmara tinha sido alvejada por vários disparos de arma de fogo.

O ato pode ser pelo motivo do Vereador ter no dia de quinta-feira decretado a anulação da  Comissão de investigação que afastou o prefeito Banha, tentando assim voltar o Prefeito afastado ao cargo.

Todos são sabedores que Everton Banha caiu em desgraça com a população de Uruará, devido sua péssima administração. Tanto é que, que Banha já foi afastado pela Justiça e pela Câmara e agora tenta a qualquer custo voltar ao cargo.

Fonte: RG 15/O Impacto e Uruará em Foco

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: