Presidente Jair Bolsonaro chega a Sinop e cumprimenta apoiadores

image_pdfimage_print

O presidente da República acaba de chegar no aeroporto presidente João Figueiredo, acompanhado dos ministros general Heleno, Tarcisio Freitas (Infraestrutura) e parlamentares.

Ele foi recebido pelo governador Mauro Mendes e a prefeita Rosana Martinelli.

Bolsonaro foi até a grade e cumprimentou centenas de apoiadores.

Centenas de pessoas, empresários, produtores, profissionais liberais e apoiadores estão na área de estacionamento, ao lado do terminal do aeroporto, para recepcionar o presidente.

Novamente há muita fumaça no aeroporto, assim como em toda a cidade e região, proveniente de queimadas, mas não compromete a visibilidade para pousos e decolagens.

O governador chegou por volta de 6:50h acompanhado dos secretários da Casa Civil, Mauro Carvalho e de Fazenda, Rogério Gallo.

A comitiva passará pelas avenidas Bruno Martini, Ingás, Tarumãs (onde foi bloqueado estacionamento no canteiro central por algumas horas) e BR-163.

Bolsonaro é o sétimo presidente que visita Sinop. Ele vai a usina de etanol da Inpasa, às margens da 163 na saída para Sorriso e em seguida é prevista solenidade com prefeitos, produtores rurais e demais lideranças. Ele receberá homenagens, além do título de cidadão sinopense.

Por volta das 10h, deve ir, de carro, a Sorriso (80 km) pela BR-163 e constatar o grande movimento diário de carretas com grãos, madeira e demais produtos na ‘pista simples’, que não tem duplicação (exceto alguns poucos quilômetros nos perímetros urbanos de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum). Uma das cobranças ao presidente é para que autorize logo a duplicação da rodovia.

A previsão é chegar a Sorriso por volta das 10h. No aeroporto regional será recepcionado por produtores, lideranças e autoridades políticas e vai entregar títulos de propriedades para agricultores de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop).

Às 11h, haverá ato simbólico do início do plantio da nova safra de soja (Mato Grosso é campeão nacional em produção), em uma fazenda, na BR-163. A projeção é de 35,2 milhões de toneladas. A área plantada na safra passada foi de 9,5 milhões de hectares e teve aumento de 3,6% em relação a anterior.

A agenda será encerrada, às 12h, com almoço na sede da propriedade, acompanhado de autoridades e demais lideranças da região.
jai4r

Fonte:Só Notícias/Editoria/Cleber Romero/Luan Cordeiro (fotos: Só Notícias/Guilherme Araujo – atualizada 07:21h)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: