Preso homem acusado de homicídio em Parauapebas.

image_pdfimage_print

Foto: Polícia Civil do Pará – Fernando Santos Serra foi preso em Parauapebas, sudeste paraense, acusado de homicídio. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios com apoio de uma guarnição da Polícia Militar. Fernando é apontado como autor do assassinato de Jagno Campos Miranda, de apelido Capixaba.

A vítima foi morta na noite do último dia 26 em frente ao bar denominado “De Costa Pra Rua”, na sede do município. De acordo com o delegado Márcio Maio, titular da Seccional de Parauapebas, a prisão de Fernando foi resultado de investigações realizadas durante o inquérito policial instaurado para apurar o crime.

Fernando foi identificado, no curso da investigação, como o autor do homicídio ocorrido por motivo torpe. De posse da ordem de prisão, a equipe de investigadores cumpriu o mandado de prisão. O acusado já está recolhido à disposição da Justiça.
ORM
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: