Preso, homem confessa que matou colega de trabalho a tiros em garimpo de Jacareacanga

image_pdfimage_print

Um homem identificado como Ismael Pissanati da Silva, de 37 anos, foi preso após denúncia anônima nesta última terça-feira (29), no município de Jacareacanga, acusado de matar o colega de trabalho há 30 dias.  – (Foto:Reprodução)

Segundo informações, no transcorrer da abordagem feita por uma guarnição da Polícia Militar, Ismael confessou a autoria do homicídio e apontou onde estaria a arma usada na consumação do crime.

Com isso, a polícia diligenciou até o local referenciado por ele e apreendeu uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 28.

Em visto do dito, o acusado foi conduzido à delegacia do município para o devido procedimento legal.

O homicídio

De acordo com informações, o homicídio ocorreu há 30 dias em um garimpo localizado há 29 km da sede de Jacareacanga e teve como vítima um homem identificado apenas pelo prenome de Romário.

Em posição de defensiva, Ismael alegou que tirou a vida do colega de trabalho para salvar a sua. As causas do crime ainda são desconhecidas.

Fonte: Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: