Preso homem que dopava e abusava de vítimas

image_pdfimage_print

João Batista Alves Bispo dopava homens (PCDF/Foto:Divulgação)

Acusado de aplicar o golpe ‘Boa noite, Cinderela’, João Batista Alves Bispo já foi indiciado por latrocínio, estupro e roubo

Foi preso na manhã desta quarta-feira, 7, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem acusado de latrocínio, roubo e estupro de vulnerável. A polícia afirma que João Batista Alves Bispo dopava homens no Parque da Cidade e, após o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”, abusava sexualmente das vítimas.

A prisão foi efetuada na casa do autor, em Planaltina, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Brasília. Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) relatam que, após o estupro, o acusado ainda subtraía pertences dos homens, como celular, carteira e dinheiro. Até o momento, os policiais têm conhecimento de três vítimas do golpe.

João Batista era cozinheiro em um restaurante na Asa Sul. Ele foi indiciado em dois inquéritos, por latrocínio, estupro e roubo. Latrocínio porque uma das vítimas morreu por overdose da medicação ministrada por João.

Por:Redação Integrada com informações do Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: