Preso no Pará suspeito de matar mulher em Sinop(MT); carro é apreendido

image_pdfimage_print

A Polícia Militar do Pará prendeu o homem de 33 anos, esta noite, em um barreira na BR-163, próximo a cidade de Moraes de Almeida e apreendeu o Toyota Corolla preto. Há fortes suspeitas que seria o veículo da vítima, Rosa de Lourdes Francisca da Silva, 43 anos, mas oficialmente a polícia ainda não confirmou. O investigado está sendo recambiado para Itaituba e a polícia checa uma pista que ele seria morador de Sinop.

Rosa de Lourdes Francisca da Silva, 43 anos
Rosa de Lourdes Francisca da Silva, 43 anos

Segundo a PM paraense, o veículo foi levado para averiguação, momento em que um escrivão constatou que era roubado e também encontrou objetos de mulher, uma agenda que tinha alguns números de telefone e as investigações prosseguem.

Rosa foi encontrada morta, esta manhã, na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Rosas, em um quarteirão sem residências. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, ela foi assassinada possivelmente com facadas nas costas e também no pescoço. Havia muito sangue no local. Uma faca com cabo branco e com marcas de sangue foi encontrada na região. Tudo indica que seja a arma utilizada no crime.
Ela residia no bairro Jardim Jequitibás e seria solteira. A motivação do crime continua sendo investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Só Notícias/Weverton Correa e José Carlos Araújo

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: