Preso suspeito de abusar de criança de quatro anos em festa de aniversário

image_pdfimage_print

A criança relatou aos pais que foi molestada pelo agressor (Foto: Arquivo/Agência Brasil)

Yure Paulo dos Santos, de 18 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (15), no bairro Liberdade, no município de Parauapebas, sudeste paraense. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas quatro anos, durante uma festa de aniversário.

A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Parauapebas. Ao chegar ao local, os médicos conversaram com os pais da menina que relataram o abuso sexual. A Polícia Militar foi acionada e após diligências, chegaram até a residência do suspeito.

O pai de Yure denunciou aos policiais que o filho estava na casa de uma tia. Ele foi preso e encaminhado para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos cabíveis.

CRIME

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Chácara da Lua, em Parauapebas, durante uma festa de aniversário. Yure foi acusado de introduzir os dedos no órgão genital da criança, provocando sangramento. Após sentir dores, a menina comunicou aos pais, que acionaram a polícia.

(Com informações de Kelvis Ranieri/RBATV Parauapebas)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: