Preso suspeito de cometer duplo homicídio em Santa Izabel do Pará

image_pdfimage_print

Segundo a polícia, dois vigias noturnos foram mortos a tiros
(Foto Divulgação/Polícia Civil) – A Polícia Civil prendeu em flagrante, Na última quinta-feira (15), Isac Reis dos Santos Mathias, autor dos assassinatos de dois vigias noturnos, em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. As vítimas, Hugo da Silva Reis e Warleson Pereira da Costa, foram mortos a tiros, no Conjunto do Kató, na sede do município.

O delegado Rodrigo Leão explica que, logo após o duplo homicídios, os policiais civis iniciaram as investigações do crime. Durante as apurações, a equipe de investigação localizou uma pessoa que testemunhou o crime. Segundo essa pessoa, Isac foi um dos envolvidos nas mortes. O outro suspeito do crime também foi reconhecido pela testemunha.

Trata-se irmão de Isac, identificado como Ruan Reis dos Santos Mathias, que permanece foragido, mas já está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. As investigações do crime continuam.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Por: Redação Portal ORM
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: