Presos dois acusados de tentativa de homicídio e pedofilia

image_pdfimage_print

Polícia cumpriu mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça da comarca de Paragominas

purchase discount medication! dapoxetine tablet price india . online drugstore, viagra dapoxetine online.

A Polícia Civil de Paragominas, nordeste paraense, cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça da comarca local contra dois homens acusados dos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. Um deles é Manoel das Graças Teixeira de Nazaré, 44 anos, acusado de diversos crimes de pedofilia. Com condenação por estupro de vulnerável na Comarca de São Miguel do Guamá, ele já responde pelo mesmo crime em Paragominas, cidade onde fez, no último ano, ao menos três vítimas. Todas elas tem menos de 13 anos de idade. As investigações mostraram que, para cometer os crimes sexuais, Manoel oferecia dinheiro a crianças e adolescentes.

A vítima mais recente procurou a Delegacia de Paragominas, na noite da última sexta-feira (31), quando o delegado Jivago Ferreira, que estava de plantão na unidade policial, solicitou a prisão preventiva do acusado à Justiça. O mandado foi expedido e cumprido pela equipe da Seccional Urbana de Paragominas. O diretor da Seccional, delegado Cristiano Nascimento, ressaltou a importância do combate à exploração sexual na região. Segundo ele, a repressão a esse tipo de crime segue as diretrizes da Diretoria de Polícia do Interior e da Superintendência Regional da Zona Guajarina, sob o comando da delegada Bruna Paolucci.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO- O outro preso é José da Silva Conceição acusado de atirar contra o policial militar Josuel Oliveira da Silva, do 19º Batalhão da PM de Paragominas. O fato se registrou na madrugada do último dia 25 de outubro, logo após a vítima sair de uma festa com familiares. O policial, que estava de folga, foi baleado após perceber que o acusado estava em atitude suspeita. Ao se aproximar do autor do crime, para abordá-lo, o policial militar foi surpreendido com um disparo de arma de fogo realizado pelo criminoso.

buy amoxil online, 400 mg chewable amoxicillin with potassium autism, amoxicillin 250 mg chewable without prescription.

Após as apurações, o delegado Jivago Ferreira solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado, cujo mandado judicial foi cumprido pelos investigadores da Seccional de Paragominas.

home » need baclofen sale cod accepted tab – where to phenergan price in india phenergan 250/50 buy online purchase phenergan buy baclofen 25mg online visa fast germany » need baclofen sale cod accepted tab – where to.

Por: Redação ORM News com informações de Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

online canadian pharmacy store! prednisone price canada . online drugstore, buy prednisone online mens health.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: