PRF apreende 63 comprimidos de anfetamina em abordagens na BR-316, no Pará

image_pdfimage_print

Anfetamina apreendida pela PRF no Pará — Foto: Ascom/ PRF

Apreensões ocorreram em três cidades diferentes. Apesar da ação, ninguém foi preso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última terça-feira (22) 63 comprimidos de anfetamina durante abordagens na BR-316, no nordeste do Pará. De acordo com a PRF, as apreensões ocorreram em três cidades diferentes. Apesar da ação, ninguém foi preso.

De acordo com a PRF, a primeira apreensão ocorreu em Cachoeira do Piriá. Durante a abordagem, os agentes perceberam que o condutor estava com os olhos vermelhos. Ele foi questionado se havia consumido alguma droga ilícita e confessou ter consumido anfetaminas. Durante uma vistoria no interior do veículo, agentes da PRF encontraram sete comprimidos da substância. Ele informou ter recebido a droga de um amigo, num posto de combustível em Santa Inês, no Maranhão.

A segunda abordagem ocorreu em Castanhal, segundo a PRF. Na cidade, agentes abordaram um caminhão que estava a caminho de Ourém. O condutor, ao ser interrogado sobre o uso de anfetaminas, afirmou possuir uma cartela com 15 unidades da substância. Ele entregou a droga voluntariamente aos agentes.

Já a terceira abordagem ocorreu em Capanema. Policiais rodoviários encontrados 41 comprimidos em um veículo de carga. O condutor informou ter comprado a substância em um restaurante em Roraima.

Foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) pelos flagrantes nas delegacias dos municípios onde as abordagens ocorreram.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: