PRF apreende duas toneladas de maconha em caminhão caçamba na BR-163

image_pdfimage_print

Veículo saiu de Campo Grande (MS) e seguiria até a cidade de Bandeirantes (MS)(Foto:  Reprodução)
Droga foi achada na tarde de domingo, em trecho sul-matogrossense da Santarém-Cuiabá
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1.934 quilos de maconha no domingo (16), numa ação de fiscalização no quilômetro 530 da BR-163 (Santarém-Cuiabá). A droga estava sendo transportada em um caminhão caçamba quando foi interceptada em Jaraguari (MS).

Quando os policiais deram ordem de parada ao caminhão, cuja placa é de Campo Grande (MS), a capital sul-matogrossense, os agentes desconfiaram do comportamento do condutor, um homem de 56 anos. Respostas contraditórias dadas por ele sobre viagem motivaram a vistoria da carga.

No interior da caçamba, materiais de construção estavam acondicionados sobre uma chapa metálica. Após uma vistoria minuciosa, os policiais encontraram, embaixo da chapa, diversos tabletes e fardos de maconha.

O homem detido disse à polícia que pegou o caminhão já carregado com a droga em Campo Grande (MS) e que seguiria à cidade de Bandeirantes (MS), onde então entregaria o veículo para outra pessoa, após contato telefônico. Ele disse que receberia R$ 1.000 pelo transporte. O envolvido, veículo e droga foram encaminhados para a Delegacia de Jaraguari (MS).

Fonte: O Liberal
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: