PRF flagra motoristas dirigindo sob efeito de anfetaminas, na BR-316, no PA

image_pdfimage_print

Foram três flagrantes no nordeste do estado.  – (Foto:Reprodução)

A Policia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista de caminhão dirigindo sob efeito de anfetamina. O caso ocorreu nesta segunda-feira (19), no km 102 da BR-316, em Santa Maria do Pará, nordeste do estado.

Após denúncias de outros motoristas do comportamento perigoso do condutor da carreta ao volante, os agentes interceptaram o veículo que vinha de São Paulo para Belém. Além das características visuais do consumo da droga, uma inspeção na cabine identificou unidades das pílulas.

Segundo a PRF, desde sexta-feira (16), outros três motoristas foram autuados pela mesma prática. Todos trabalhavam com o transporte de carga. Foram lavrados termos circunstanciados de ocorrência e os motoristas foram liberados e vão responder pelo crime em juízo.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: