Privatização do BB é questão política e Bolsonaro já disse que não quer, diz presidente do banco

image_pdfimage_print

(Foto:Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil) – ‘Então se me perguntam se sou a favor, sou. Vai ter privatização? Não’, disse ele

O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, afirmou nesta terça-feira que a privatização do BB é questão política, mas que o presidente Jair Bolsonaro já afirmou que não irá por esse caminho, razão pela qual o tema “é assunto encerrado”.

Falando em audiência pública na Câmara dos Deputados, ele afirmou que mesmo se o Executivo tivesse posição contrária, a privatização do BB ainda teria que ser analisada e aprovada pelo Congresso Nacional.

“Então se me perguntam se sou a favor, sou. Vai ter privatização? Não”, disse ele

Por:Reuters

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: