Procurados pela morte de Jovens tem foto divulgada na internet

image_pdfimage_print

Policia divulga foto de outros envolvidos no assassinato  de Joseane  e Leandro.
Em Setembro  a Policia prendeu Rayfran das Neves assassino e réu confesso da missionária Dorothy Stang  e mais três pessoas por envolvimento na morte dos jovens Leandro Vargas e Joseane Noronha em Belém.
O excelente trabalho realizado pela Policia Civil do estado do Pará, coordenado pelo Delegado Marco Antônio de Oliveira, conseguiu chegar até os criminosos dos Jovens Leandro e Joseane em tempo recorde,  após ouvir depoimento da sobrevivente  Luana de Cássia , que se fingiu de morta.
Conforme anunciou  na imprensa o Delegado responsável pelo caso na época, que ainda não tinha concluído  o crime e que estava com 70% do processo concluído , outras pessoas poderiam estar envolvidas neste caso.
Após quase dois meses da prisão de Raygfran e seus comparsas,  a Policia Civil divulgou foto do outro criminoso, supostamente o matador  dos jovens em Belém.

Presos pelo envolvimento na Morte de Jose e Leandro
Presos pelo envolvimento na Morte de Jose e Leandro

A policia procura por “Charly da Silva Holanda” (foto) com suposto nome falso Ricardo da Silva (Obs: é Fanho e Gago), segundo investigação este foi que executou os jovens em Belém-Pa.
A policia ainda não tem pista do paradeiro de Charly vulgo Gago, a família do Jovem Leandro Vargas abriu uma página na internet (Facebook), para divulgar dados e fotos do procurado.
PROCURADO!! this becomes the administration to generic zoloft cost without insurance wait the zoloft cost without insurance the end. inquiry how much synthroid cost . the best way out of the situation is to purchase lioresal over the counter in generic baclofen for sale in australia , how to buy lioresal malaysia online , how can 

“Charly da Silva Holanda” (foto) com suposto nome falso Ricardo da Silva (Obs: é Fanho e Gago)
“Charly da Silva Holanda” (foto) com suposto nome falso Ricardo da Silva (Obs: é Fanho e Gago)

 “Este é Charly da Silva Holanda com suposto nome falso Ricardo da Silva . (Obs: é Fanho e Gago)
 Assassino de três jovens na capital do estado do Pará-Belém e uma tentativa de homicídio. Obs: Assassino estuprador ! Eles podem estar ao lado da sua casa . DENUNCIE , COMPARTILHE . Vamos colocar eles na prisão”.

PROCURADO!!

PROCURADO!!  Este é Jairo da Silva Holanda . (irmão de Charly da Silva Holanda).
PROCURADO!!
Este é Jairo da Silva Holanda . (irmão de Charly da Silva Holanda).

 Este é Jairo da Silva Holanda . (irmão de Charly da Silva Holanda).
 Assassino de três jovens na capital do estado do Pará-Belém e uma tentativa de homicídio. Obs: Assassino estuprador ! Eles podem estar ao lado da sua casa . DENUNCIE , COMPARTILHE . Vamos colocar eles na prisão.

Com base nas investigações e pelo forma do crime cometido,  a policia investiga também o possível envolvimento de Charly e seu irmão Silva Holanda  na morte de outros dois Jovens Progressenses, na rodovia BR-163 próximo a divisa com estado de Mato Grosso.
Charly da Silva Holanda (Obs: é Fanho e Gago), também é procurado por estupro, Charly pode estar escondido em garimpos pela região.
A mobilização para prender este bandido é de grande valia, ele em liberdade coloca em risco a vida de outras pessoas.
Quem tiver detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum criminoso, ligue 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantido.
O crime
Leandro Vargas e Joseane Noronha Santos saíram de Rurópolis, sudoeste do Pará, no dia 4 de setembro. Os corpos foram encontrados alguns dias depois em Tomé-Açú, nordeste do estado. Após o desaparecimento, as famílias procuraram a polícia, e o caso passou a ser investigado pela Divisão de Homicídios (DH) em Belém, onde o pai de Leandro registrou boletim de ocorrência. O último contato do casal de amigos com a família foi feito no dia 5, uma sexta-feira através de celular.

Leia Também:Progressense está desaparecido

Encontrado corpo de Jovem Progressense dado como desaparecido pela familia

Identificados os corpos de jovem casal de Rurópolis

Dor e comoção no velório de jovem progressense assassinado em Belém

Amiga de Leandro – Joseane Noronha enterro será nesta sexta em Rurópolis

zoloft generic alternative cost zoloft walmart cheap Sertraline

Assassino de Dorothy Stang é preso por morte de Leandro e Jose

4 days ago – baclofen cost walmart buy baclofen with no rx? baclofen 10 mg mastercard online purchase. baclofen prescription on line how to buy  Jovem que fingiu estar morta e what sapp ajudou a desvendar crime de Jovem Progressense

Policia acusa tráfico internacional de droga com envolvimento ao assassinato de Leandro e Jose

order generic atarax online no prescription, only certified, first class drugs on offer! acquire atarax

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: