Professor é a vítima fatal de acidente com carro no lago da Usina de Tucuruí

image_pdfimage_print

O professor universitário e advogado Divandro Krause Ramos morreu após o carro no qual ele dirigia cair no Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, sudeste paraense. O  caso ocorreu na noite de segunda-feira (9).(Foto:Reprodução)

Segundo testemunhas, o veículo ficou parado na ponte por aproximadamente 10 minutos, quando o condutor o ligou bruscamente e acelerou em direção ao lago.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e após uma hora de buscas encontraram o corpo da vítima. Ele estava sozinho no veículo.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, divulgou uma nota de pesar. “Neste momento de dor e consternação, o presidente da OAB-PA, Alberto Campos, em nome do Conselho Seccional e de todos os advogados e advogadas paraenses, expressam condolências aos familiares e amigos do advogado”.

O velório acontecerá na Primeira Igreja Batista de Tucuruí, localizado na Avenida 31 de Março, próximo ao Fórum da Comarca de Tucuruí.
Fonte:DOL/Igor Reis
terça-feira, 10/03/2020, 20:58 –
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: