Professor morre vítima de doença em “Novo Progresso”

image_pdfimage_print

O corpo está sendo velado na igreja Católica, bairro Santa Luzia, em Novo Progresso.

Professor de multe seriado “Ronaldo Rech Henning”  morreu nesta quarta-feira (09) vitima de uma doença  -circulação sanguínea ( má circulação sanguínea; diabetes; hipertensão (pressão arterial alta; doença cardíaca nas pernas), ele  vinha sofrendo e estava depressivo.

Na manhã desta quarta-feira (09), ele foi levado as pressas para HMNP onde foi atendido na emergência  e o quadro se complicou, não resistindo veio a óbito. O hospital não divulgou a causa da morte.

De acordo com as postagens dos amigos do professor, ele estava em casa tratando da doença, estava sofrendo fortes dores e depressivo. O Professor era formado em  pedagogia e atualmente coordenava escola na vicinal Marajoara.

Os amigos se mostraram surpresos com a notícia, já que a doença evoluiu muito rápido. Eles postaram no facebook ;Hoje o dia será mais triste porque faleceu a pouco o nosso colega de faculdade e de profissão.

O Professor Ronaldo Rech Henning.

O corpo será velado na igreja Católica, bairro Santa Luzia, a partir das 13:00 horas.

Quem puder estar junto aos familiares neste momento difícil.

O sepultamento será realizado na manhã desta quinta-feira (10), no cemitério Municipal.

Da Redação Jornal Folha do Progresso
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: