Promotor do MPPA conquista primeiro lugar no 8º Congresso Virtual Nacional do MP

image_pdfimage_print

Foto: Arquivo MPPA – O promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Mauro Guilherme Messias dos Santos, foi premiado com o primeiro lugar no 8º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público, realizado pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), com a tese titulada “A validade do acordo de não persecução penal: estudo de caso em Altamira/PA, o município mais violento do país” na qual foi a mais votada. A cerimônia de premiação ocorreu no mês de maio deste ano na capital fluminense, no auditório Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Em segundo lugar ficou a tese do Ministério Público do Paraná intitulada “Mortes Violentas de Mulheres: desafios do MP no combate ao crime de feminicídio”. Em terceiro lugar a tese conjunta da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte e Ministério Público dos estados do Paraná e São Paulo denominada “Desafios do MP na promoção da igualdade de gênero institucional”.

Todas as teses e a moção aprovadas no 8º Congresso Virtual Nacional do MP podem ser conferidas, na íntegra, no site www.congressovirtualnacionalmp.org.br

 

Texto: Ascom

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: