PSB em Santarém homenageou Eduardo Campos

image_pdfimage_print

Homenagem foi realizada no Plenarinho da Câmara Municipal pelos militantes e simpatizantes do PSB

Os militantes do PSB em Santarém, destacando o vereador Reginaldo Campos e Pr. Carlos Alberto, realizaram na tarde de segunda-feira, 18, uma justa homenagem ao candidato à presidência do Brasil pelo partido, Eduardo Campos, devido o trágico e inesperado falecimento ocorrido na última quarta-feira, 13, em uma tragédia de avião. A homenagem foi realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Santarém pelos militantes e simpatizantes do PSB, solidários ao candidato que possuía uma brilhante carreira política no País.

O Presidente do Partido Socialista Brasileiro em Santarém, vereador Reginaldo Campos, falou sobre sua tristeza com a morte de Eduardo Campos. “Fiquei muito triste com a partida de Eduardo Campos, um candidato jovem e com muita expectativa de crescimento político, que incorporava o sonho e a esperança do povo brasileiro de um futuro melhor”, afirmou.

Reginaldo Campos lembrou uma frase de Eduardo Campos: “Meu sonho é ver o filho do pobre estudando na mesma escola do filho do rico. É esse o Brasil que queremos!”, afirmava Eduardo.

O vice-Presidente do PSB em Santarém também se manifestou para homenagear Eduardo Campos. “Fomos pegos de surpresa com essa tragédia, Eduardo Campos realizou uma brilhante política no Pernambuco e seria um excelente Presidente para o Brasil!”, falou.

A reunião foi concluída com uma oração em favor da família de Eduardo Campos e pedindo a Deus que dê sabedoria para a direção do PSB nacional e partidos coligados quanto a escolha dos novos candidatos à Presidente e vice Presidente do Brasil.

Fonte: RG 15/;O Impacto e Cláudia Furukawa

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: