Quadrilha desbaratada em Santarém

image_pdfimage_print

Quadrilha interestadual de assaltantes é presa em Santarém -Uma Operação conjunta das Polícias Civil e Militar nesta quinta-feira (02), no bairro do Santarezinho, desarticulou uma quadrilha de assaltantes oriundos de outros estados. Foram presos os nacionais: Washington Sobrinho da Penha, filho de Maria do Socorro da Penha, oriundo da cidade de Macapá; Wanderson Corrêa Silva, vulgo Corrêa, filho de Maria Correa e José Silva e Silva, natural da cidade de Almerim; Daniel Sobrinho dos Santos, vulgo DAN, filho de Orlando dos Santos Maia e Maria Tereza Sobrinho dos Santos, oriundo da cidade de Castanhal.

Com eles foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas cal. .380 e um revólver cal. 38, dentre outros objetos produtos de crimes.

Os elementos foram apresentados nesta especialidade pelos crimes de roubo, porte Ilegal de Arma de Fogo e associação criminosa.

Fonte: RG 15\O Impacto

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: